Segunda, 15 Fevereiro 2021

Indicação nº017/2021

Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar junto ao setor competente da municipalidade no sentido de providenciar a retirada de um poste localizado na frente da casa de número 87, na Rua Delegado Calixto, do bairro São Judas Tadeu de nossa cidade.

JUSTIFICATIVA:

O residente do imóvel de nº 87 da Rua Delegado Calixto, do bairro São Judas Tadeu de nossa cidade, necessita da retirada do poste que foi colocado na frente da garagem de sua casa, fato este que vem lhe causando vários prejuízos pois em virtude disso, sempre tem que sair de forma vagarosa com seu veículo de sua residência. Em uma situação de emergência, essa situação pode lhe causar danos irremediáveis.

Sala de Sessões da Câmara Municipal de Passa Tempo/MG,

15 de Fevereiro de 2021.