Segunda, 15 Abril 2024

Indicação nº 010/2024

• Solicita, junto ao Chefe do Poder Executivo, que tome as devidas providências, para realizar uma obra de alargamento na Ponte Ralime Mattar, que dá acesso ao Bairro Vista Alegre, visando aumentar em pelo menos 1.5 m. (um metro e meio), bem como, que realize a instalação de guarda corpos / corrimão no lado da ponte que não possui nenhuma proteção.

Em cordial e honrosa visita, o Vereador que esta subscreve, após aprovação em Plenário, vem à presença de V. Exa., solicitar, junto ao Chefe do Poder Executivo, que tome as devidas providências, para realizar uma obra de alargamento na Ponte Ralime Mattar, que dá acesso ao Bairro Vista Alegre, visando aumentar em pelo menos 1.5 m. (um metro e meio), bem como, que realize a instalação de guarda corpos / corrimão no lado da ponte que não possui nenhuma proteção.

Justificativa: O presente pedido tem o objetivo de trazer segurança às pessoas e veículos que transitam pela referida ponte, que tem se mostrado bastante perigosa, sem a devida proteção, e inclusive já houve um acidente no local, ocasião em que um cidadão caiu de moto dentro do córrego e se feriu gravemente.

Câmara Municipal de Passa Tempo/MG, 15 de abril de 2024.

LUIS CARLOS DE MOURA