Domingo, 20 Agosto 2023

Celebrando a 25ª Exposição Nacional do Cavalo Piquira em Passa Tempo

A Câmara Municipal de Passa Tempo tem a honra de parabenizar o Sindicato Rural de Passa Tempo pela brilhante realização da 25ª Exposição Nacional do Cavalo Piquira, um evento que encheu de orgulho não só os amantes dos equinos, mas também toda a nossa comunidade.

O Parque de Exposições Ilza de Andrade foi palco de um espetáculo memorável, onde a beleza, a elegância e a força dos cavalos Piquira se destacaram de forma magnífica. Este evento, que já se tornou uma tradição em nossa região, não só celebra a cultura rural e o amor pelos animais, mas também reforça a importância da preservação das raças tradicionais que fazem parte da nossa história.

Não podemos deixar de mencionar a valiosa parceria da Câmara Municipal de Passa Tempo, que contribuiu com um repasse de R$ 5.000,00 para a realização deste evento grandioso. Essa colaboração reflete o compromisso da nossa cidade em promover atividades que enriquecem nossa cultura e fortalecem a economia local.

Eventos como a Exposição Nacional do Cavalo Piquira não apenas trazem entretenimento e lazer para nossos munícipes, mas também impulsionam o turismo, a gastronomia e o comércio, aquecendo a economia de Passa Tempo e gerando oportunidades para nossa população.

Agradecemos a todos os envolvidos, desde os organizadores até os participantes e visitantes, por tornarem essa exposição um sucesso retumbante. Continuemos a celebrar nossas tradições, a valorizar nossa cultura rural e a construir um futuro vibrante para Passa Tempo.

#PassaTempo #CulturaRural #CavalosPiquira #TradiçãoEBeleza